Muita correria com os trabalhos na semana passada! Moldes, saia que tava atrasada, aviamentos que precisei comprar, pesquisa de tecidos e afins.. O seminário da Astrid que saiu tudo bem por sinal.. Pesquisas para a iniciação científica, que no final das contas desisti de fazer (motivos a parte).. Trabalho da Jung, prova de indumentária, entre outros.
Dá um alivio saber que entreguei tudo já, mas ao mesmo tempo um pequeno desespero em pensar nas outras coisas que virão. Mais saias a fazer, mais trabalhos de laboratório de criação, seminário de estética, notas a serem entregues.. então imaginem minha cara de 'socooooorro'.
E mesmo com a agenda lotada, consegui dá uma passadinha no cinema para ver Robin Hood, filme dirigido por Ridley Scott.. com bom roteiro e atores que marcaram, como Russell Crowe (fazendo o Robin), Cate Blanchett (fazendo a Marion Loxley) e Max von Sydow (fazendo o Sir Walter Loxley). Detalhe que foi triste a parte que matam o Sir Walter.
Enfim, eu recomendo! Não é um filme cansativo e com muitos rodeios, o diretor Ridley Scott conseguiu passar a idéia fixa da história de Robin Hood, sem sobrepor tanta história e nem fatos modernos. O figurino não surpriendeu muito, até porque o destaque mesmo era a história a ser passada.
E logo logo estréia Fúria de Titãs, to super animada pra ver.
Amanhã faço 18 anos (:
<3 gabriel



Oi Luna, tudo bem?!
ResponderExcluirGostei muito da sua análise sobre o filme da Alice. Realmente tem razão; partilhamos da mesma opinião sobre o diretor. Sobre esse post, são boas sugestões. Até o final do semestre, tente estabelecer mais algumas relações e análises estéticas. Não muitas; apenas algumas boas.
Gosto do seu blog! Continue!
Prof. Rapha